Logo COXAnautas

Positive Verdation
Positive VerdationPaulo Chaves

O Coritiba Voltou

De maneira emocionante - como não poderia deixar de ser - o Coritiba conquistou seu acesso vencendo o Vitória em Salvador.

Um jogo de camisas de série para coroar nosso retorno, retorno esse muito merecido pela torcida e muito bem vindo para nosso ego!

Ainda em ritmo de comemorações e com o coração cheio de esperanças por dias melhores!

Assisti o jogo no mercado SAL junto com mais de 3 mil Coxas Doidos que transformaram o local em um mini Couto Pereira, foi muito legal e a vibe estava impossível de ser quebrada...

Na medida que o placar estava anunciando o 0x2 para o São Bento a emoção já começou a tomar conta e a subida parecia que era inevitável, pois então que o Coxa sofre o primeiro golpe da tarde (Muralha fez um defesaço no primeiro chute, mas no rebote o veterano do Vitória concluiu em gol).

"Hoje eu vim pro mercado do Sal bem mais cedo, beber com a torcida na Mauá"... antes do empate a torcida já não parava de cantar e logo em seguida com o gol da virada, vou confessar, uma lagriminha escorreu pelos meus olhos!

Coração aliviado, o Coritiba voltou para a série A!

Meus sinceros agradecimentos em especial ao Jorginho, realmente esse técnico me surpreendeu! Espero que ele tenha uma chance de trabalhar durante muitos anos no Coritiba e que em todos os campeonatos que ele dispute mantenha esse percentual de aproveitamento!

Logicamente que ele precisará de melhores recursos humanos, mas o ano de 2020 realmente promete ser um ano muito interessante para o nosso verdão!

Voltamos e é nessa hora que o poodhle torce o rabo!

Coxa eu te amo!!!!

Sobre o autor

Paulo Chaves
Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!

Sobre o blog

A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.
Ver comentários (11)
Link copiado para a área de transferência