Logo COXAnautas

Positive Verdation
Positive VerdationPaulo Chaves

Não fez mais que a obrigação!

Que título ranzinza, não!? Hehehehe

Da-lhe Coxa! Agora sim, entramos no G4 e quem foi ao estádio saiu condecorado com uma obra prima marcada na memória: Golaço do Juan Alano, jogadaça com uma caneta clássica, arrancada de quem está inteiro fisicamente, tabela precisa com o monstro Rodrigão e aquele "L1 e quadrado"! Mais legal, mas muito mais legal do que no vídeo game.

Jogadores diferenciados e o Coritiba começa a impor seu maior orçamento e tradição nessa série B.

O time está tomando forma e o setores começando a encaixar, ao contrário do que sempre é priorizado a missão agora é "fechar a cozinha".

Com os atuais zagueiros e laterais: emoção garantida até o final do ano!

Dado importante: o Coritiba alcançou a posição de melhor ataque da competição. A partir de agora manter essa condição trará como consequência o tão esperado acesso!

Jogo de Série A

Nada melhor para manter o embalo do que encontrar uma das equipes mais tradicionais do futebol que também está presa no limbo da série B.

Timinho encardido esse time de "Récifê", tradicionalmente muito duro de ser vencido em seus domínios!

Mas, vamos lá com a esperança renovada em busca da vitória!

Mini Campeonato Paranaense

O Londrina meteu um placar clássico, 3x0 sem honrar para cima do Paraná!

Essa foi engraçada!

Bem que o Coritiba poderia não ter perdido pontos para nossos fregueses, tudo bem no returno recuperaremos esses 07* pontos que ficaram para trás!

*pontuação corrigida graças ao André S. hoje as 14h13... Obrigadão, André!!!!

SAV

Sobre o autor

Paulo Chaves
Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!

Sobre o blog

A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.
Ver comentários (2)
Link copiado para a área de transferência