Desastre e Vingança
Se um dia fomos um time bi-polar que ganhava em casa e perdia fora, hoje somos um arremendo da história!
Desastrosa a pífia atuação do Coritiba nas mãos do seu técnico e marinheiro de primeira viagem!
Que assustadoramente vai para a entrevista e solta algumas pérolas:
1. Tomamos gol de bola parada (como se não valesse)
2. Sabíamos da qualidade do Cuiabá
3. O que aconteceu entre o Diogo e o Kuscevic foi super normal, super acontece
4. Se vc olhar só pra minha pontuação estaríamos em 15°, 16°
Essa da pontuação foi a pior, tá se achando ainda... é rir pra não chorar!
E, não é que o nosso pré rebaixamento foi decretado pelo português que tanto criticamos e chutamos pra fora do Alto da Glória!?
Era pra vingança ser nossa, mas o Coritiba não soube "jogar o jogo" e foi muito gordo e desorganizado...
Contagem regressiva para zerar as chances matemáticas!
Triste Fim!
Sobre o autor
Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!
Sobre o blog
A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.
Ver comentários (2)
