Logo COXAnautas

Positive Verdation
Positive VerdationPaulo Chaves

Contagem Regressiva: Faltam 40 Pontos

O número mágico para conseguir chegar ao final da série B entre os 04 primeiros, segundo dados históricos dos últimos anos é de 63 pontos.

Desta forma, começamos a contagem regressiva para nosso regresso ao lugar da onde nunca deveríamos ter saído.

O campeonato entra em um momento decisivo para nosso glorioso, depois de perder pontos incríveis e inacreditáveis chegamos a reta final do primeiro turno, com os 23 pontos acumulados até o momento e a sexta colocação podemos perceber que o trabalho executado não foi suficiente.

Ainda restam 05 partidas e 15 pontos, com seus 23 no pior cenário de todos o verdão precisa de 09 pontos para entrar no returno com 32 pontos e precisar repetir sua campanha para conseguir se classificar aos trancos e barrancos em quarto lugar.

Para chegar nessa pontuação, será necessário continuar evoluindo e vencendo. Tendo em vista que estamos falando de um rendimento de 60% (coisa que o Coritiba ainda não conseguiu chegar no seu acumulado, mesmo com a melhor campanha pós copa américa chegamos aos 55% de aproveitamento).

Desta vez, seguindo no tema do blog daremos inicio a essa contagem regressiva com muita Positive Vibration!

Morrendo de vontade de dar aquela criticada no Samir e seus arautos, mas seria chover no molhado com esses caras...

Ao invés disso vamos focar toda energia positiva para ganharmos esse presente de dia dos pais com um couto lindo e lotado (de preferência com gols da nossa piazada da categoria de base).

Como podemos ver, não dispomos de gordura para queimar nesses próximos jogos e se a falta de competência do começo do campeonato exige praticamente erro zero e desempenho de alta performance... melhor para nós que vamos ao estádio, pois teremos grande oportunidade de ver o ressurgimento da Alma Guerreira e do nosso glorioso metendo goleada em times historicamente inferiores!

Coxa eu te amo!

Sobre o autor

Paulo Chaves
Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!

Sobre o blog

A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.
Ver comentários (6)
Link copiado para a área de transferência