Paranaense acabou e a Série B
A Copa do Brasil já acabou para o Coritiba há alguns meses!
O que se pode esperar do Coritiba na Série B 2019?
O horizonte, por tudo que o Coritiba fez até aqui esse ano, ou melhor, por tudo o que o Coritiba "não" fez até o momento, não é dos melhores.
Ser eliminado já na fase inicial da Copa do Brasil pelo URT e perder o título do 1º turno do "ruralzão" para o Toledo em pleno Couto Pereira, bem como não figurar na final do Paranaense em 2019 que teve um nível abaixo da crítica, não nos deixou ou não nos deixa um horizonte positivo, aliás muito pelo contrário, as esperanças do torcedor coxa não são nada boas para as disputas da Série B.
Fato é que o Paranaense acabou para o Coritiba e qual será o Coritiba que disputará a Série B 2019?
Quais são ou quais serão os atletas do atual elenco coxa-branca que poderão contribuir com o alviverde na Série B 2019?
Quando usamos a palavra "contribuir", estamos nos referindo a qualidade técnica dos jogadores que compõem o elenco atual do Coritiba.
Alguém pode falar de boca cheia(???): "o Coritiba voltará a ocupar um lugar na Elite do Futebol Brasileiro já em 2020"! Outros podem afirmar categoricamente: "esse Coritiba não sobe nem com reza braba"!
Cada campeonato é um campeonato e cada campeonato possui características imprevisíveis e diferenciadas. Será que vai dar para o Coritiba chegar entre os 4 primeiros na tábua de classificação da Série B 2019 lá no final?
Só sei dizer que pelos lados do Alto da Glória, a coisa está feia, russa, negra, etc...etc...etc...
É lastimável, é triste, é muito feio, é revoltante, ver o Coritiba nessa fase negra que não passa nunca!
O que a Gestão Atual do Coritiba, o que a "Coritiba do Futuro" vai fazer para chacoalhar o Coxa, para transformar a coisa no alviverde, para de algum modo, o Glorioso subir?
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (10)
