Logo COXAnautas

Elizeu
ElizeuElizeu

Mais um ano de desespero

Infelizmente a saga do Coritiba lutar e tão somente nos últimos Campeonatos Brasileiros, contra unicamente o rebaixamento, está novamente presente e o 2017 pelo jeito não será diferente de 2013, 2014, 2015 e 2016.

O que é necessário fazer para que o nosso Coxa não brigue apenas para permanecer na Série A?

Alguém tem a resposta?

Alguém possui a fórmula?

Entra ano e sai ano e o Coritiba habita apenas a parte de baixo na tábua de classificação no Campeonato Brasileiro de Futebol.

Não temos mais argumentos nas rodas de conversa quando o assunto é Coritiba.

Não temos mais qualquer observação a fazer quando nós coxas-brancas somos arguidos a respeito da saga do "rebaixamento".

Nesse domingo, mais uma vez, o Coritiba foi derrotado em pleno Couto Pereira. E o pior é que o Coxa ser derrotado no Couto Pereira não é nenhuma novidade.

Complicado. Chato. Triste. Lamentável. Perturbante. Incômodo.

Sobre o autor

Elizeu
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Sobre o blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (6)
Link copiado para a área de transferência