Imediatismo nunca funcionou e não vai funcionar
Está provado, comprovado e determinado que o problema não é e nunca foi apenas o Comando Técnico.
"Imediatismo nunca funcionou e não vai funcionar"...
Aquele nosso Elenco Campeão Brasileiro de Futebol em 1985 não se tornou Campeão Brasileiro da noite para o dia!
É só verificar quantos e quais atletas compuseram os elencos do Coritiba durante anos e anos seguidos antes daquela conquista...até que ela acontecesse.
O Coritiba nos últimos anos, já perdi a conta de quantos elencos foram montados, remontados, desfeitos, etc...etc...etc...
Agora mesmo, quantos jogadores já vieram e quantos atletas ainda vão chegar com a competição em pleno andamento?
Começa que o atleta vem para uma cidade diferente, com ambientes diferentes e até a comida é diferente e isso e outras coisas acabam interferindo no rendimento do atleta dentro das quatro linhas...
"Imediatismo nunca funcionou e não vai funcionar"!
O Coritiba cai, volta pra A, em seguida retorna pra B! Aí festeja mais um retorno pra A e continua se contentando em ser apenas Coadjuvante brigando apenas e tão somente para não cair. Um ano se safa da Segundona e no outro cai. Um ano quase sobe da B pra A, no outro sobe pra A e no outro retorna pra B. Isso é triste, isso é vergonhoso, para um clube que um dia foi Campeão Brasileiro de Futebol.
Até quando vai isso? Quando iremos reaprender?
"Imediatismo nunca funcionou e não vai funcionar"!
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (9)
