Horizonte Coxa no Brasileiro 2023
Aí veio a partida diante do Botafogo, líder da competição. O Coxa reagiu ao sofrer o tento de abertura e chegou ao empate e iria virar o placar para 2 X 1 não fosse a interpretação errônea do "VAR" que inexplicavelmente chamou o árbitro para analisar o lance que segundo os observadores tecnológicos teria ocorrido com falta no círculo central, coisa que o árbitro não havia anotado. Uma pena, pois aquele 2 X 1 favorável ao Coritiba ocasionaria um desenrolar do prélio de forma bem diferente do que foi, após a anulação do segundo gol alviverde.
E o Brasileirão terá, obviamente, sequência.
A produtividade do Coritiba em campo subiu consideravelmente nos últimos 5 jogos sob o comando do Kosloski e a continuar assim, nos próximos giros da competição, o Glorioso poderá deixar a ZR.
Claro que o Brasileirão é uma das competições mais disputadas do mundo e não se terá "moleza" pela proa, mas o HORIZONTE COXA NO BRASILEIRÃO 2023 hoje é muito diferente do que 5 rodadas atrás.
Hoje se tem esperança que o Coritiba venha permanecer na Série A e antes, com Zago, o Verdão do Alto da Glória era tachado como um dos rebaixados.
Novos contratados estão chegando e espera-se que o elenco fique bem mais forte e possa subir na classificação.
É torcer, acreditar com "esperança" e rezar para que os pontos sejam assinalados pelo Coritiba, rodada a rodada.
Dá-lhe Coxa!
SAV
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (8)
