Escalada Espinhosa continua
O 1 X 0 foi goleada!
Valeram e muito os 3 pontos que fizeram com que o Coritiba deixasse a ZR.
Daqui pra frente chegou naquela fase que o importante são os 3 pontos, independentemente se a equipe jogou bem ou não. Óbvio que vencer jogando bem é muito melhor, mas jogar bem e não vencer é péssimo, e não jogar tão bem assim mas vencer é motivo de muita comemoração e marcar os 3 pontos é que torna-se imperioso.
A próxima parada será contra o América Mineiro, um Elenco que subiu muito de produção neste início de 2º turno, o que nos sugere um confronto dificílimo!
Jogar contra o América em solo mineiro nunca foi fácil e desta feita, no Independência, a cobra vai fumar.
Espero que a fumaça da cobra fumando seja favorável ao nosso Coritiba Foot Ball Club!
Não tem como entrar de peito aberto diante de um América Mineiro em plena ascensão, e cuidados defensivos redobrados terão que se fazer presentes neste confronto, mas também não dá para jogar o tempo todo apenas só se defendendo. É e será preciso e premente que o Coritiba dê alguns sustos na defensiva americana. Neste caso, nesta situação, o esquema a ser utilizado na partida é e será de extrema importância.
Eu entraria num 4 X 3 X 1 X 2, o que encorparia o sistema defensivo, porém teria alguma saída para dar sustos no América Mineiro.
Vamos lá COXA!
Pontuar contra o América Mineiro significará algo importantíssimo nessa "Escalada Espinhosa contínua"!
Uma vitória seria o "must", mas um empate em solo mineiro no momento em que estamos vivendo será bom também.
SAV
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (1)
