Logo COXAnautas

Elizeu
ElizeuElizeu

Não é momento de criticar

Que o Coritiba não vem rendendo todos sabemos. Que o atual momento coxa-branca não é bom, todos sabemos.

Mas antes de pensarmos em criticar atletas, comissão técnica, diretoria e presidência neste momento, é preciso pensar que o Coritiba necessita manter-se na Série A.

Que muita coisa não aconteceu em 2013, do modo que deveria ou poderia ter acontecido, também sabemos.

Entendo que agora criticar este ou aquele, isso ou aquilo, só vai atrapalhar. Após o término do Brasileirão 2013, com o Coritiba permanecendo na Série A, aí sim começa-se uma reformulação total, podem ser iniciadas modificações contundentes e inclusive as críticas poderão ou voltarão à tona.

Agora todos os coxa-brancas precisam unir forças e engolir a crítica, por ora, em prol do nosso Coritiba. Vontade de criticar, todos temos, mas como disse, criticar agora, nesse momento difícil, só vai ajudar a tornar as coisas mais penosas ainda.

Os atletas precisam estar com a cabeça voltada para o jogo e entrar em campo emocionalmente firmes para conquistar pontos nessa fase derradeira do Brasileirão para que o Coritiba permaneça na Série A.

O Coritiba é maior que todos nós e precisamos continuar fazendo a nossa parte como torcedor. A torcida coxa-branca vem mostrando uma força incrível e vem apoiando o time de todas as formas. Parabéns mais uma vez à torcida coxa-branca. É disso que o "Coritiba" precisa nesse momento. Vamos nos esforçarmos mais um pouco, até que o Coritiba consiga os pontos necessários para continuar integrando a elite do futebol brasileiro, não criticando.

Dizer que o Coritiba precisa dos 3 pontos frente ao Criciúma de qualquer maneira, é chover no molhado e é afirmar algo óbvio.

Saudações Alvi-Verdes

Sobre o autor

Elizeu
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Sobre o blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (0)
Link copiado para a área de transferência