Começou a encaixar
Ponto 2 - Se o árbitro da partida Londrina X Paraná não tivesse se equivocado totalmente ao marcar um pênalti que não aconteceu a essa altura a diferença de pontos do Coritiba para o Londrina, no segundo turno, não seria de 4 pontos e sim de apenas 2 pontos.
Ponto 3 - Mesmo com o Coritiba rendendo o que rendeu ontem e sem contar com Deivid, Alex, Robinho, Botinelli, Victor Ferraz, Jackson, Keirrison e mais alguns, ainda acho que é necessário para o Campeonato Brasileiro a composição do elenco com mais 3 atletas. O Campeonato Brasileiro é longo, serão 38 rodadas(e em breve começa a Copa do Brasil) e o desgaste dos atletas é grande. Suspensões, contusões(leves e graves), gripes, viroses, complicações estomacais, problemas particulares, etc...acontecem e não se pode prever quando e como tudo isso ocorrerá(vide "Alex" que ficou de fora do confronto contra o Jotinha ontem quando ninguém esperava). Assim, é melhor prevenir do que remediar. Parece que Potita será um desses atletas que virão para compor o elenco.
Ponto 4 - Leandro Almeida mostrou que não é bom apenas defendendo. Ontem abriu e fechou a porteira. Parabéns zagueirão artilheiro.
Ponto 5 - Quem vinha criticando Lincoln, ontem teve uma surpresa. Ninguém constrói um curriculum rico no futebol por acaso. E Lincoln tem um excelente curriculum. Isso sem falar que a maioria dos gols que Lincoln faz são com um toque especial. Quem quiser e tiver tempo para confirmar isso, reveja os gols que Lincoln já fez pelo Coritiba e confirmará isso que estou escrevendo.
Ponto 6 - Já aconteceram 4 rodadas relativas ao segundo turno do campeonato paranaense e faltam outras 7 rodadas para complementar a segunda volta do nosso regional. Atualmente o Coritiba está 4 pontos atrás do líder Londrina, mas não nos esqueçamos que a última rodada terá o jogo Coritiba X Londrina dentro do Couto Pereira. O Coritiba vencendo todas e acontecendo ao menos um tropeço do Londrina nas próximas 6 rodadas, reservará um momento especial para a última rodada do segundo turno.
Ponto 7 - Quem sabe possamos no próximo Campeonato Brasileiro, caso o rendimento da equipe vá aumentando gradativamente, sermos protagonistas no cenário nacional mais uma vez.
Saudações Alvi-Verdes
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (0)
