1º Turno já era Vai começar o 2º Turno
Desta vez a mensagem subliminar que recebi é de que o Coritiba vai surpreender o Brasil positivamente, vencendo jogos que a imensa maioria das pessoas que gostam de futebol possam prever.
Claro que o Coritiba não será Bi Campeão Brasileiro de Futebol em 2022, mas segundo as mensagens subliminares que recebi, o Coritiba acaba o Brasileirão em transcurso entre os 8 primeiros colocados ou no mínimo ente os 10 primeiros(mensagens subliminares não vêm totalmente claras, a gente precisa interpretar).
Estão chegando novos Atletas para integrarem o Elenco Atual, alguns nomes conhecidos e outros que ninguém conhece, mas quem sabe essa legião que está chegando possa auxiliar o Coritiba no que mais se precisa.
O 1º Turno já era, vai começar o 2º turno.
Na largada do 1º turno o Coritiba venceu tranquilamente o Goiás no Couto Pereira.
Agora a roupagem é outra e a partida acontecerá na "Serrinha" em solo goiano, nesta largada do 2º turno.
Não se surpreendam se o Coritiba vencer o Goiás lá.
E vão se surpreendendo a cada rodada do Brasileirão 2022.
S A V
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (5)
