
32
Bastidores COXAnautas
Vamos lá, pessoal. Tá chegando.
Eu sei que não vai ser fácil e estou bem "pés no chão" em relação ao momento que o Coritiba vive e o que poderá alcançar nesse ano.
Claro que torço para que eu seja surpreendido e que a união do grupo que hoje está no Coritiba faça a diferença positivamente e o Coxa me surpreenda.
Mas depois dessa retomada, mais uma vez, e com um Coritiba que pode reforçar o time pra série A (e espero que continue aparando as carências do elenco), eu tenho esperanças de não ter um ano com tanto susto.
Estou empolgadíssimo com o trabalho por aqui, nos Bastidores COXAnautas, que vocês não tem noção. O aplicativo está alegremente consumindo meu tempo de trabalho e espero continuar com novidades que vão fazer diferença no dia a dia do torcedor que quer se informar e estar mais próximo de tudo o que acontece no Coritiba e sua torcida.
E essa empolgação transfiro pro meu lado "torcedor", se é que podemos separar uma coisa da outra. Como nunca, torcerei para que o Coritiba faça uma boa campanha e se mantenha na elite para continuar esse processo de reconstrução, diferente do que fizemos depois dos mais recentes acessos.
Até ano passado eu estava ressabiado com os limites da SAF em relação à identidade e conhecimento do "Coritiba" mas acho que o processo está acontecendo e a associação teve um papel fundamental nisso. Está sendo resgatada essa identidade. A comunicação do Coritiba com o torcedor está me surpreendendo, de forma positiva.
Espero que isso aproxime a torcida do clube e que os resultados venham. Não vejo a hora de estar no Couto!
É... prefiro sempre esperar por coisas melhores, pois assim vivo melhor a vida. Estou errado?
Gente... é essa semana. A série A começa. E o COXAnautas permanece junto do Coritiba nesse nosso trigésimo ano de existência.
Dá-lhe Coxa!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)