Logo COXAnautas

Chico pode voltar ao time contra o Vitória

• • Sul Americana

Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas

O Coritiba recebe o Vitória, nesta terça-feira, 27, pela partida de volta da Copa Sulamericana. Com a derrota por 1x0 em Salvador, apenas um resultado positivo interessa ao Alviverde neste jogo. A novidade na equipe pode ser a volta do zagueiro Chico, que se recuperou de um edema ósseo no joelho e está à disposição do técnico Marquinhos Santos.

“Quero jogar e ajudar a equipe. Tenho certeza de que dentro do Couto Pereira podemos reverter este resultado ruim”, disse o jogador. O Coritiba precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. “Sabemos que não será uma tarefa fácil, mas se o time entrar em campo concentrado e focado no objetivo sei que vamos conquistar a classificação”, completou.

Para Chico, o apoio do torcedor vai ser fundamental nesta terça. Entretanto, o jogador sabe que isso vai depender do rendimento do time em campo. “Estamos devendo ao nosso torcedor. Eles têm ido ao estádio, nos dado apoio e não conseguimos bons resultados nas últimas rodadas. Mas acredito que fazendo um bom jogo, poderemos contar com o apoio que a equipe sabe que faz a diferença”, finalizou o zagueiro.

A partida desta terça-feira, 27, pela Copa Sulamericana, entre Coritiba e Vitória, está marcada para as 21h50, no Couto Pereira.

(via Backstage)
Link copiado para a área de transferência