Logo COXAnautas

Time se reapresenta e inicia os preparativos

• • Paranaense

Elenco treina em dois períodos nesta terça-feira e tenta reverter placar negativo

Time se reapresenta e inicia os preparativos
O elenco Alviverde se reapresentou na manhã desta terça-feira, 28, no CT da Graciosa para iniciar os preparativos para a finalíssima do Campeonato Paranaense 2015. O time Coxa-Branca precisa vencer a partida do próximo domingo, 3, por, no mínimo, dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

A semana de treinamentos se inicia com várias dúvidas para o técnico Marquinhos Santos. Norberto, Alan Santos e Rafhael Lucas serão reavaliados de suas lesões. Entretanto, a tendência é que apenas Alan Santos não esteja na equipe titular.

Além disso, o treinador Alviverde terá a volta do zagueiro Welinton. Com isso, é quase certo que o Coritiba volte a atuar no esquema com três zagueiros, até mesmo para travar a atuação do bom lateral-direito Danilo Baia.

De qualquer forma, Marquinhos Santos terá bastante tempo para trabalhar visando a decisão. A tendência é que novamente os trabalhos sejam fechados para a imprensa.

Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Link copiado para a área de transferência