Sem maiores dificuldades, Coxa vence o Galo.
Coritiba vence o Galo Maringá por 3 x 1 e chega a segunda vitória fora de casa.
Os gols foram marcados por Eberth, Matheus Bianqui e Maurício Antônio. Neto Acará descontou para o Galo.
Mais detalhes em breve.
