Logo COXAnautas

Retornos e Dúvidas

Ricardo HonórioParanaense

António Oliveira contará com retorno de Kuscevic para domingo, mas tem dúvidas para a partida contra o FC Cascavel..

Retornos e Dúvidas
A partir de agora, o Coritiba tem jogos decisivos pela frente até a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá contra o Flamengo.

O primeiro desafio é reverter a vantagem do FC Cascavel, no confronto válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Além de valer a passagem para as semifinais, o jogo vale também uma vaga na Copa do Brasil de 2024.

E para esta partida, o técnico António Oliveira poderá contar com o retorno do zagueiro Kuscevic, que volta após cumprir suspensão automática na última partida. A tendência é o zagueiro chileno formar a dupla de zaga com Bruno Viana.

Outro jogador que volta a ficar à disposição é o atacante William Pottker, que também cumpriu suspensão automática na última partida. Mas ele deverá apenas ficar como opção no banco de reservas.

Mas se conta com o retorno de dois jogadores, por outro lado, António Oliveira poderá ter o desfalque do volante Willian Farias e do atacante Rodrigo Pinho. O volante deixou a partida do último domingo ainda no primeiro tempo sentindo dores na coxa, enquanto o atacante também foi substituído, após sentir dores no tornozelo e são dúvidas para o jogo de sábado. Caso não possam entrar em campo, a tendência é que Jesus Trindade e Robson sejam seus substitutos.

O provável time para domingo deverá ter: Gabriel, Natanael, Kuscevic, Bruno Viana e Victor Luis; Jesus Trindade, Bruno Gomes e Marcelino Moreno; Kaio César, Rodrigo Pinho (Robson) e Alef Manga.
Link copiado para a área de transferência