Logo COXAnautas

Rafhael Lucas treina em separado

• • Paranaense

Artilheiro do Paranaense corre contra o tempo para participar da decisão

Rafhael Lucas treina em separado
Mesmo com o mau tempo na capital paranaense, o Coritiba retornou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira, 22, visando o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2015.

Os jogadores Alviverdes foram a um dos campos do CT da Graciosa e fizeram trabalhos técnicos e táticos. Keirrison, que não havia participado dos treinamentos de ontem, realizou normalmente as atividades.

Por outro lado, Rafhael Lucas segue treinando em separado e tenta se recuperar da lesão da coxa que o tirou da segunda partida da semifinal diante do Londrina. Caso ele não possa atuar, a tendência é que o K9 ganhe a sua primeira chance como titular em 2015.

O único desfalque de Marquinhos Santos para a primeira partida da final é o zagueiro Welinton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Link copiado para a área de transferência