Logo COXAnautas

Coritiba perde para o Azuriz e deixa liderança

Paranaense

Em uma atuação muito ruim, Coritiba perde a invencibilidade na temporada.

Coritiba perde para o Azuriz e deixa liderança


Em uma noite de atuação muito ruim, o Coritiba perdeu para o Azuriz por 1x0 nesta quinta-feira.

O único gol da partida foi marcado por Xavier, aos 29 do primeiro tempo.

O time alviverde sofreu sua primeira derrota na temporada e continua sem vencer o adversário.

Mais detalhes em breve.
Link copiado para a área de transferência