Logo COXAnautas

Coritiba busca quebra de tabu contra o Azuriz

Ricardo HonórioParanaense

Time alviverde busca primeira vitória na história contra o Azuriz.

Coritiba busca quebra de tabu contra o Azuriz
O Coritiba recebe o Azuriz, às 16h, deste domingo, no Couto Pereira, buscando a primeira vitória na história contra o time da cidade de Pato Branco. O jogo é válido pela quinta rodada do paranaense.

Vice-líder do campeonato, com quatro vitórias em quatro jogos, o Verdão recebe um adversário que ainda não conseguiu superar. Em dois jogos na recente história do time do Azuriz, foram um empate e uma derrota.

O time alviverde tem a grande oportunidade neste domingo de quebrar esse tabu, uma vez que o time do Azuriz vem fazendo um campeonato ruim e ainda não conseguiu nenhuma vitória nos quatro jogos que disputou.,

CORITIBA TERÁ MUDANÇA NAS LATERAIS

O Coritiba mais uma vez terá mudanças em sua equipe para essa partida. Nos quatro jogos anteriores, o time alviverde não repetiu em nenhuma vez a sua escalação.

Os laterais Natanael e Victor Luis, que ficaram no banco na última partida, devem voltar ao time titular. O volante Jesus Trindade também deverá reassumir a sua posição na meia-cancha, assim como o meia Marcelino Moreno, que deve atuar mais aberto pelo lado esquerdo.

A principal dúvida é se o treinador entrará com Régis na meia-cancha, ou então, colocará mais um atacante, ficando a dúvida entre Róbson e William Pottker.

O técnico Antônio Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não comandará a equipe na beira do gramado. O auxiliar Bruno Lazaroni deve ser o responsável pelo comando da equipe.

AINDA SEM VENCER, AZURIZ BUSCA A RECUPERAÇÃO

O Azuriz entra em campo extremamente pressionado, uma vez que ainda não conseguiu vencer no campeonato. O técnico Tcheco, ídolo da torcida alviverde, já vem sendo questionado pelo torcedor e pode ser demitido em caso de derrota para o Coritiba.

O zagueiro Thiagão, que pertence ao time alviverde, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. O reserva Caio deve assumir sua posição.

O destaque da equipe é o meia Fabrício Oya, revelado pelo Corinthians.

Confira a live de Pré-Jogo do COXAnautas.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Azuriz

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 29/01/2023
Horário: 16h
Transmissão: TV Coxa Prime e Nsports

Árbitro: Robson Babinski/PR
Assistentes: Ivan Carlos Bohn/PR e Geovany Jose Roncarate/PR

Coritiba: Gabriel Vasconcelos, Natanael, Chancellor, Henrique e Victor Luis; Jesus Trindade, Bruno Gomes e Régis (William Pottker); Alef Manga, Rodrigo Pinho e Marcelino Moreno.
Técnico: Bruno Lazaroni

Azuriz: Fabrício Santana; Eliandro, Caio, Gabriel Fornari e Carlos Junio; Léo Machado, Matheus Neris, Augusto e Fabrício Oya; Lucas Vieira e Igor Goularte
Técnico: Tcheco
Link copiado para a área de transferência