Logo COXAnautas

Bruno Melo desfalca o Coritiba em Maringá

Paranaense

Com uma lesão muscular, zagueiro fica de fora do primeiro jogo das semifinais.

Bruno Melo desfalca o Coritiba em Maringá
Bruno Melo desfalca o Coritiba em Maringá
O zagueiro Bruno Melo desfalca o Coritiba no confronto de ida das semifinais do Paranaense contra o Maringá. O jogador sentiu uma lesão muscular e está entregue ao Departamento Médico.

Outro desfalque é o meia Geovane Meurer, também entregue ao DM. Os volantes Fransérgio e Vini Paulista e os atacantes Eberth e Brandão também continuam de fora.

A novidade é o retorno do atacante Figueiredo. Recuperado de lesão muscular, o atacante deve voltar a equipe no lugar de Lucas Ronier.

Confira os relacionados:

Goleiros

João Benassi e Pedro Morisco

Laterais
Diogo Batista, Jamerson, Natanael e Rodrigo Gelado

Zagueiros
Benevenuto, Guilherme Aquino, Jean Pedroso e Maurício Antônio

Meio-campistas
Andrey, Arilson, Bernardo, Jean Gabriel, Matheus Bianqui, Matheus Frizzo e Sebastian Gómez

Atacantes
David, Figueiredo, Leandro Damião, Lucas Ronier, Róbson e Thiago Azaf
Link copiado para a área de transferência