Logo COXAnautas

Kady pode ser a novidade para o clássico

• • Paranaense

Meia, revelado nas categorias de base, poderá fazer sua estréia na equipe titular

Kady pode ser a novidade para o clássico
O técnico Paulo Cesar Carpegiani ainda não definiu, pelo menos oficialmente, a equipe do Coritiba para a partida de amanhã, e só o deverá fazer momento antes da partida, mas a tendência é que a equipe Alviverde tenha novidade na meia-cancha.

Além de Jonas, que poderá fazer a sua estreia, e briga com Edinho pela vaga de Alan Santos, o jovem Kady poderá ser a grande novidade da equipe Alviverde. O meia, revelado nas categorias de base, vem sendo testado nos treinamentos da semana e poderá ganhar a sua grande chance de estrear como titular na equipe profissional justamente em um clássico Atletiba.

Carpegiani tem ainda dúvidas no ataque. Iago e Neto Berola lutam para completar o setor com Kleber e Henrique Almeida. Rildo, que vinha sendo titular, está fora da partida por problemas físicos.

A defesa é o único setor confirmado da equipe e o treinador Alviverde repetirá a formação que vem sendo utilizada nas últimas partidas.

A tendência é o Coritiba entrar em campo com Wilson, Werley, Wallison Maia, Juninho e Carlinhos; Jonas (Edinho), Matheus Galdezani e Kady (Ruy); Henrique Almeida, Kleber e Iago (Neto Berola).
Link copiado para a área de transferência