Logo COXAnautas

Sub-23 do Coritiba enfrenta o Athletico-PR em busca da classificação na Taça FPF

Ricardo HonórioNotícias

Verdão tenta a primeira vitória na competição para avançar às semifinais.

Sub-23 do Coritiba enfrenta o Athletico-PR em busca da classificação na Taça FPF
O time Sub-23 do Coritiba entra em campo na tarde desta quarta-feira (29), às 15h, para enfrentar o Athletico-PR, em partida válida pelo confronto de volta das quartas de final da Taça FPF. O duelo será disputado na Vila Capanema.

No primeiro jogo, realizado no Couto Pereira, as equipes empataram sem gols. Com isso, um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O time alviverde ainda busca sua primeira vitória na competição. Na fase inicial, o Verdão empatou as quatro partidas que disputou, e somando ao empate do jogo de ida das quartas, o Coritiba acumula cinco empates em cinco jogos.

Para a partida desta tarde, o técnico PC de Oliveira contará novamente com alguns jogadores da equipe profissional, como o goleiro Benassi, o lateral-direito Felipe Guimarães, os zagueiros Guilherme Aquino e Matias Fracchia, além do atacante Ruan Assis.

O Coritiba deve iniciar a partida com: Benassi; Felipe Guimarães, Guilherme Aquino, Leonardo Lima e Matias Fracchia; Vitor Tissi, Lucas Nunes, Jean Gabriel e Dani Gruber; Ruan Assis e Thiago Azaf.

Caso conquiste a classificação, o Verdão enfrentará o Azuriz nas semifinais da Taça FPF.
Link copiado para a área de transferência