Rodrigo Rodrigues sofre lesão no ligamento cruzado e está fora da temporada
Atacante do Coritiba se lesionou durante o treino desta segunda-feira e só deve retornar aos gramados em 2026.
Desde que chegou ao Coritiba, Rodrigo vem enfrentando dificuldades com lesões. Esta é a segunda contusão que o atacante sofre no clube. Anteriormente, ele ficou 50 dias afastado por conta de uma lesão muscular, retornando recentemente na partida contra o CRB, pela Série B.
Aos 28 anos, Rodrigo vinha sendo uma das opções do técnico Mozart para o setor ofensivo e demonstrava evolução física após o retorno. Sua ausência representa uma perda importante no elenco alviverde, especialmente pelos baixos números dos atacantes Dellatorre e Gustavo Coutinho.
O COXAnautas deseja pronta recuperação ao atleta e que ele volte ainda mais forte para defender as cores do Verdão.
