Pedro Morisco sofre fratura e desfalca o Coritiba
Goleiro, que salvou o Coritiba da derrota, deve ficar pelo menos três meses longe dos gramados.
A informação foi divulgada pelo jornalista Guto Marchiori, do GE.
Morisco se lesionou em um lance de muita entrega, ao se jogar corajosamente nos pés do atacante adversário para evitar o gol da virada do Maringá. Apesar do esforço, o Coxa acabou eliminado, tornando a situação ainda mais amarga.
Com a ausência de Morisco, o Coritiba conta com Pedro Rangel, que entrou na partida contra o Maringá, além de Benassi e Gabriel Leite como opções para a meta alviverde.
O COXAnautas deseja uma excelente recuperação ao goleiro e espera vê-lo de volta aos gramados o mais breve possível!
