Logo COXAnautas

Eleições do Coritiba: Duas Chapas na Disputa pelo Triênio 2025-2027

Notícias

Eternamente Coxa e Coritiba Independente concorrerão aos cargos dos Conselhos Administrativo e Deliberativo do Coritiba

Eleições do Coritiba: Duas Chapas na Disputa pelo Triênio 2025-2027
O Coritiba Foot Ball Club realizará no dia 27 de dezembro de 2024 as eleições para a escolha da nova diretoria que comandará a associação durante o triênio 2025-2027.

Duas chapas estão na disputa pela preferência dos sócios:

Eternamente Coxa: Apresenta-se como uma chapa de oposição à atual gestão e conta, entre seus integrantes, com membros de torcidas organizadas e representantes de páginas da torcida Coxa-Branca.

O G5 é composto por:

Presidente: Marianna Libano
1º Vice-Presidente: Luiz Henrique Jorge (Espeto)
2º Vice-Presidente: Luiz Carlos Betenheuser Júnior
3º Vice-Presidente: Guilherme Stival
4º Vice-Presidente: Daniel Vinícius Ferreira

Coritiba Independente: Tem o apoio de alguns ex-presidentes do clube e, traz em sua composição parte dos membros que integraram a chapa Coritiba Ideal, que lidera a gestão atual.

O G5 é composto por:

Presidente: Junior Emerson Zarur
1º Vice-Presidente: Henrique Bortolloti de Castro
2º Vice-Presidente: Marlus de Oliveira
3º Vice-Presidente: Jefferson do Carmo Bruckheimer
4º Vice-Presidente: Marcelo de Souza Teixeira

Para ajudar os torcedores e associados a conhecerem melhor as propostas de cada chapa, o COXAnautas realizará, como nas duas últimas eleições, entrevistas com os representantes das duas chapas. Este importante trabalho de cobertura visa trazer transparência ao processo e garantir que os sócios tenham informações suficientes para tomar uma decisão consciente.

O resultado dessas eleições será crucial para os rumos do Coritiba nos próximos anos. Com desafios expressivos pela frente, como a recuperação da relação com os torcedores, a reestruturação do futebol e a fiscalização rigorosa das obrigações contratuais da Treecorp, os novos gestores terão a responsabilidade de resgatar a competitividade e a tradição do clube.

A eleição será realizada de forma online, permitindo que os sócios aptos a votar participem de maneira prática e segura. Para isso, é necessário que o associado tenha, no mínimo, dois anos de associação ininterrupta.

Fique atento às propostas, acompanhe as entrevistas realizadas pelo COXAnautas e participe ativamente desse momento decisivo para o futuro do Coritiba Foot Ball Club.
Link copiado para a área de transferência