De volta ao trabalho
Felipe Guimarães e Lucas Ronier são multados, se desculpam com o elenco e voltam a treinar normalmente.
Ambos foram multados pela diretoria — embora os valores não tenham sido divulgados — e se desculparam com o grupo de jogadores. A informação é da jornalista Nadja Mauad.
O clube não revelou detalhes sobre o episódio ocorrido na última segunda-feira, mas considera o caso encerrado após a aplicação da punição interna.
Com isso, a tendência é que os dois atletas sejam relacionados para o jogo contra o Criciúma, marcado para a próxima segunda-feira, no Heriberto Hulse.
