Carlos Amodeo não é mais o CEO do Coritiba
Saída de Amodeo foi divulgada na tarde desta terça-feira.
Segundo a nota, a saída de Carlos Amodeo foi em comum acordo e ele seguirá por alguns dias no clube para fazer o processo de transição.
Muito criticado pelo seu trabalho no clube, o profissional vinha tendo sua saída pedida pelos torcedores, e o movimento ganhou força através do Coletivo Curitibano, grupo de torcedores que exigia a sua saída.
Com a crise que se instalou nos últimos dias em razão do episódio Alef Manga, investidores da Treecorp vieram para Curitiba e se reuniram com alguns funcionários do clube, dentre eles Carlos Amodeo, Paulo Autuori e William Thomas, tomando a decisão da saída na tarde de hoje.
