Meia uruguaio próximo do Coritiba
Carlos de Pena, ex-Inter e Bahia, deve ser o mais novo jogador do Coritiba em 2025.
Revelado pelo Nacional-URU, De Pena acumula passagens por clubes do futebol europeu, como Middlesbrough-ING, Real Oviedo-ESP e Dynamo Kyiv-UCR. No Brasil, atuou pelo Internacional e, mais recentemente, pelo Bahia, clube que defendeu na última temporada.
Sem clube desde que deixou o Bahia, sua última partida foi em 30 de novembro de 2024, na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.
O Coritiba segue no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. O nome de De Pena agrada à comissão técnica e deve ser confirmado em breve.
Fique ligado no COXAnautas para mais informações sobre o mercado da bola!
