Logo COXAnautas

Felipe Jonathan chega para reforçar a lateral-esquerda do Coritiba

Ricardo HonórioElenco

Lateral que estava no Mirassol deve ser confirmado nas próximas horas como o mais novo jogador do Coritiba.

Felipe Jonathan chega para reforçar a lateral-esquerda do Coritiba
O lateral-esquerdo Felipe Jonathan já está em Curitiba e deve ser confirmado nas próximas horas como o mais novo reforço do Verdão.

Aos 27 anos, o jogador revelado pelo Ceará vinha atuando pelo Mirassol, clube do qual se desligou na última semana. Felipe também acumula passagens por Santos, onde viveu um dos melhores momentos da carreira, e pelo Fortaleza,

Em 2025, entrou em campo apenas nove vezes, duas pelo Fortaleza e sete pelo Mirassol, número que evidencia a necessidade de retomar sequência e ritmo de jogo.

Conhecido pelo estilo ofensivo, com boa chegada ao ataque e qualidade no apoio, o lateral surge como alternativa para um setor que atualmente conta com Bruno Melo, de características mais defensivas, e João Almeida, que ainda busca se firmar no time principal.

E você, torcedor, o que achou da contratação?
Link copiado para a área de transferência