Coritiba próximo de jovem atacante do São Paulo
Jogador que foi treinado por Alex no Sub-20 do São Paulo deve ser o mais novo jogador do Coritiba.
A informação foi divulgada pela jornalista Nadja Mauad.
O jogador, de 20 anos, já se encontra em Curitiba para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.
Caio Matheus, que atua pelos lados do gramado, ganhou destaque na equipe Sub-20 do São Paulo em 2022, sob o comando do técnico Alex. Ainda naquele ano, foi promovido ao time profissional, onde disputou duas partidas sob a direção de Rogério Ceni, marcando um gol na vitória contra o Ayacucho-PER, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.
Ainda em 2022, sofreu uma séria lesão no joelho, ficando vários meses longe dos gramados, e com isso perdeu espaço no elenco principal do time paulista.
Em 2024, o atacante atuou apenas pela equipe Sub-20 do São Paulo.
