Logo COXAnautas

Coritiba anuncia saída de jogadores

Elenco

Atacante Alef Manga é um dos atletas que não ficarão no Coritiba para a próxima temporada.

Coritiba anuncia saída de jogadores
O Coritiba anunciou nesta quarta-feira que alguns jogadores do elenco atual, cujos contratos se encerram em dezembro de 2024, não permanecerão no clube para a próxima temporada. Entre os nomes confirmados, destacam-se os atacantes Alef Manga e Robson.

A lista de saídas inclui ainda o zagueiro Maurício Antônio, o atacante Figueiredo e o meia Yago Ferreira, que possui contrato até abril de 2025, mas será devolvido ao Fluminense antes do término do vínculo.

Esses jogadores já foram afastados das atividades com o elenco principal e não participarão dos dois últimos compromissos do Coritiba na temporada, contra Chapecoense e Botafogo-SP.
Link copiado para a área de transferência