Com várias baixas na equipe, Athletic busca se afastar da ZR!
Confira as informações do Athletic de São João Del Rei, adversário do Coritiba neste sábado, às 16h30min no Couto Pereira.
O treinador português será obrigado a promover ao menos quatro mudanças na formação titular. Sidimar, Yuri Silva e Sandry cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Alessio da Cruz é desfalque por ter sido convocado para defender a Seleção de Cabo Verde na Data Fifa. Para compensar as baixas, Rui Duarte contará com os retornos de Wesley Gasolina e Francisco Geraldes, liberados após suspensão.
O jovem Gabriel Verutti deve ser novidade na linha de três zagueiros, enquanto Gabriel Índio pode atuar pela ala esquerda. No meio, Fabrício Isidoro surge como alternativa para reforçar o setor. Outro que pode ganhar espaço é Jhonatan, autor do gol da vitória sobre a Ferroviária, que pode receber nova oportunidade contra o Coxa.
No meio-campo, a dúvida fica por conta de Davi Braga, que tenta se recuperar fisicamente para retornar à equipe. Com tantos ajustes obrigatórios, o Athletic tenta se reorganizar para encarar o líder no Couto Pereira e seguir firme na luta contra o rebaixamento, mesmo diante do líder da competição.
O provável time que vai enfrentar o Coritiba deve ter a seguinte formação: Adriel; Wesley Gasolina (Douglas Pele), Marcelo Ajul, Jhonathan, Gabriel Verutti e Gabriel Índio; Fabrício Isidoro, Fernando Martínez, Neto Costa e Welinton; Ronaldo Tavares.
Esse será o segundo jogo na história entre as duas equipes, o primeiro foi em São João Del Rei, no primeiro turno desta série B e deu empate em 1 a 1.
