Logo COXAnautas

Pedro Morisco é decisivo e Coritiba avança na Copinha

Categorias de Base

Goleiro alviverde defende duas cobranças de penalti e marca o gol decisivo da vitória alviverde.

Pedro Morisco é decisivo e Coritiba avança na Copinha
O Coritiba bateu o Ibrachina e avançou às quartas de final da Copa São Paulo. Após empate em 1x1 nos 90 minutos, o time alviverde venceu nas penalidades e enfrentará o vencedor de Cruzeiro e Santos.

No tempo regulamentar o jogo foi sofrível, assim como o gramado e a transmissão da Cazé TV. Com a bola pingando o tempo todo, os dois times tinham muita dificuldade em dar sequência as jogadas.

O time alviverde abriu o placar aos 18 do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Guilherme Aquino cabeceou firme, sem chances para o goleiro adversário. O empate veio aos 42, quando após desatenção da zaga, o atacante Jucelio marcou o gol do Ibrachina.

Nas cobranças de penaltis, o goleiro Pedro Morisco foi o grande personagem. Além de defender duas cobranças, ele marcou o gol decisivo na vitória por 4x2.

O Coritiba jogou com: Pedro Morisco, Waldomiro, Guilherme Aquino, Kauê Oliveira e João Vitor (Kauã); Jorge (Lohan), Rian Alves (João Pedro), Jean Gabriel e Keder Jr. (Brayan); Lucas Ronier e Ruan Assis (Rafa Fonseca).
Link copiado para a área de transferência