Logo COXAnautas

Coritiba perde e está eliminado da Copinha

Ricardo HonórioCategorias de Base

Time alviverde perde para o Meia-Noite e deixa Copinha na primeira fase.

Coritiba perde e está eliminado da Copinha
O Coritiba foi derrotado pelo Meia-Noite por 2x0, na tarde desta quinta-feira, e se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Verdão encerra sua participação ainda na primeira fase, com uma campanha de 1 vitória e 2 derrotas, terminando na 3ª colocação do grupo.
Link copiado para a área de transferência