Coritiba é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20
Após empate sem gols, Coritiba perde nos pênaltis para o Novorizontino e dá adeus à competição nacional.
O time alviverde não fez um bom jogo e foi dominado praticamente em todo jogo, acordando apenas nos minutos finais.
Treinado por PC de Oliveira, o Coritiba entrou em campo com: Santiago, Lucas Taverna, Kauan, Lucas Perez e Richard; Vitor Tissi, Lucas Nunes, Dani Gruber e Miguel; Matheus Dias e Thiago Azaf.
Campeão da competição em 2021, o Coritiba não conseguiu repetir a boa campanha daquele ano e encerra sua participação ainda na estreia.
