Coxa se classifica na Copinha
Coritiba bate Capivariano nos pênaltis e se classifica para a terceira fase da Copinha.
A classificação veio com uma vitória nos pênaltis sobre o Capivariano, após um empate em 1x1 no tempo regulamentar.
O time alviverde saiu atrás no placar, ficou com um jogador a menos no início do segundo tempo, mas buscou o empate com um gol de falta de Lohan. Nos pênaltis, vitória do Coritiba por 5x4.
Na próxima fase, o Coritiba enfrentará o Bahia.
