Logo COXAnautas

Triste rotina!

Ricardo HonórioBrasileirão

Coritiba perde para o Fortaleza e chega a sua quinta derrota consecutiva.

Triste rotina!
Jogando no Presidente Vargas, o Coritiba foi presa fácil para o Fortaleza e perdeu por 3x1 na noite deste domingo, chegando a sua quinta derrota consecutiva.

Os gols da partida foram marcados por Lucero (2) e Marinho para o Fortaleza, e Kuscevic para o Coritiba. O jogo marcou ainda o peru que o goleiro Gabriel levou no terceiro gol do time cearense e um penalti perdido pelo atacante Róbson.

Com o resultado, o time alviverde vai afundando cada vez mais no Brasileirão e deixando cada vez mais evidente que a mediocridade está enraizada no clube.

Mais detalhes em breve.
Link copiado para a área de transferência