Torcida organiza encontro para demonstrar apoio ao Coritiba antes de viagem
Após a bela estreia em casa, quando venceu o Galo mineiro ao lado de sua torcida, que não parou um minuto sequer de apoiar, nesta terça o Coritiba realiza seus treinamentos no Couto Pereira que devem definir o time que vai embarcar rumo a Bahia, para a disputa da segunda rodada contra o Bahia, na nova Fonte Nova.
Após os treinos o time se apresenta em coletiva de imprensa, agendada para as 10:00hs da manhã.
Já a torcida irá se reunir por volta do meio dia, no estacionamento da churrascaria, em demonstração da continuidade ao apoio incondicional, o mesmo que levou o time à vitória no primeiro embate no Brasileirão 2013, com gritos de "COXA" e "VAMOS VAMOS MEU VERDÃO! VAMOS NÃO PARE DE LUTAR!"
A ideia é manter o positivismo para que, aqueles que viajarem, levarem consigo um pouco mais das energias positivas emanadas pela torcida presente e os que ficarem, continuarem dentro da mesma vibração.
Torcedor compareça, leve seu apoio e sua energia!!
Faça a diferença.
Porque o Verdão é o #CORITIBA-ACIMA-DE-TUDO.
