Logo COXAnautas

Time lixo e covarde

Brasileirão

Jogando de forma covarde, Coritiba é derrotado de virada pelo Operário.

Time lixo e covarde


Atuando de forma covarde mais uma vez, o Coritiba foi vergonhosamente derrotado de virada pelo Operário por 2x1 na tarde deste domingo em Ponta Grossa.

Com a derrota, o Coritiba continua sem saber o que é vencer em Ponta Grossa. Ja são 13 anos sem vencer o Operário na casa deles.

Após sair na frente com um gol de Zé Gabriel, o Coritiba pagou o preço pela covardia de seu treinador e viu o Operário virar o jogo nos acréscimos.

A covardia do time do Coritiba mais uma vez foi a tônica na partida de hoje. Em vez de buscar o segundo gol e garantir a vitória, o time alviverde mais uma vez recuou e foi derrotado.

A bola pune a covardia. Time covarde não sobe.

Fim de Série B para o Coritiba!
Link copiado para a área de transferência