
Relacionados
Por: Ricardo Honório
O Coritiba divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto diante da Chapecoense, válido pela 3ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada nesta quarta-feira (11), às 19h, na Arena Condá.
A principal novidade é o retorno do meia Josué, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática na partida contra o Cruzeiro.
Por outro lado, o técnico não poderá contar com Seba Gómez, que segue como desfalque. O capitão alviverde sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita no jogo contra o Cruzeiro e continua em tratamento no departamento de fisioterapia. Outro desfalque confirmado é Benassi. O meia sofreu fratura da primeira falange do hálux esquerdo, com deslocamento, e também não viajou com a delegação. O clube não divulgou o prazo de retorno dos atletas.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros
Pedro Morisco, Pedro Rangel
Laterais
Bruno Melo, Felipe Guimarães, João Almeida, Tinga
Zagueiros
Jacy, Maicon, Thiago Santos, Tiago Cóser
Meio-campistas
Gustavo, Fernando Sobral, Josué, Vini Paulista, Wallisson, Willian Oliveira
Atacantes
Breno Lopes, Enzo, Fabinho, Keno, Lavega, Lucas Ronier, Pedro Rocha
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)