Logo COXAnautas

Pesadelo sem fim

Brasileirão

Coritiba é goleado na Vila Belmiro e afunda cada vez mais na Série B.

Pesadelo sem fim
Em jogo realizado na Vila Belmiro na noite desta segunda-feira, os BAGRES DA TREECORP mais uma vez envergonharam o manto alviverde e foram goleados pelo Santos por 4x0. Com a derrota, o Coritiba pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série B.

A vitória santista foi construída antes dos 10 minutos do primeiro tempo, com gol de Giuliano aos 3, e Guilherme aos 9.

Completamente perdido em campo, o time alviverde era presa fácil para o Santos, que ampliou o placar no segundo tempo com Julio Furch, de penalti, e Pedrinho.

É lamentável o que a porcaria dessa SAF DE MENDIGO tem feito com a centenária história do Coritiba. O fundo do poço parece não ter mais fim.
Link copiado para a área de transferência