Kleina esboça time para amistoso
Técnico Alviverde praticamente define formação que enfrentará o Foz do Iguaçu neste domingo
Sem poder contar com Juninho, que sofreu um corte na sola do pé durante as férias e se recupera desta lesão, o treinador Coxa-Branca optou pela entrada de Rafael Marques no setor. Ele formará a defesa ao lado de Walisson.
Na direita, Ceará assume a titularidade normalmente. Outro recém-contratado que deverá receber uma oportunidade na equipe principal é Leandro, que, segundo jornalistas que acompanham a pré-temporada do Verdão, vem se destacando nos treinamentos da equipe. Ele entraria no lugar de Negueba, que pode ser poupado da atividade em virtude de um desconforto muscular.
Assim, o provável time do Coritiba para o confronto é: Wilson; Ceará, Walisson, Rafael Marques e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan e Thiago Lopes (Negueba); Leandro e Kléber.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
