Logo COXAnautas

Interesse em Kuscevic pode trazer meia do Grêmio ao Coritiba

Brasileirão

Antigo desejo do Coritiba pode ser envolvido em negociação de zagueiro.

Interesse em Kuscevic pode trazer meia do Grêmio ao Coritiba
O Grêmio entrou firme na disputa para contratar o zagueiro Benjamín Kuscevic, que pertence ao Coritiba mas atuou no último Brasileirão pelo Fortaleza, onde se destacou. O clube cearense tem interesse em manter o jogador, mas a concorrência do time gaúcho promete dificultar as negociações.

Uma possível vantagem do Grêmio na negociação é a inclusão do meia Nathan Pescador no negócio. O jogador, que já despertou o interesse do Coritiba, poderia ser usado como moeda de troca, o que tornaria o acordo ainda mais atrativo para o Coxa.

Os próximos dias serão decisivos para o desfecho dessa situação. Enquanto o Fortaleza busca uma solução para manter Kuscevic, o Grêmio avança com uma proposta que pode agradar a todas as partes envolvidas. O zagueiro chileno, por sua vez, segue no centro de uma disputa que evidencia sua valorização no mercado.
Link copiado para a área de transferência