Logo COXAnautas

Germano será julgado nesta terça-feira

• • Brasileirão

Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas

Nesta terça-feira, 22, o volante Germano será julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, pela expulsão contra o Flamento, no último dia 02 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Germano será defendido pelo advogado Itamar Côrtes, que defende o Coritiba nos tribunais desportivos.

O volante Coxa foi denunciado com base no artigo 254 §1º inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê pena de uma a seis partidas de suspensão. Entretanto, o advogado alviverde está confiante.

“Pretendemos demonstrar aos auditores que o Germano chegou antes na bola, visto que as imagens demonstram que o atleta do Flamengo chegou atrasado. Desta forma esperamos desconstituir a denúncia por jogada violenta e conseguir um bom resultado para o clube no STJD”, disse Côrtes.
Link copiado para a área de transferência