Definidos os adversários do Coritiba na Copa São Paulo
Coritiba disputará tradicional torneio de base em janeiro
Criada em 1969, a Copa São Paulo de Futebol Junior se tornou uma das mais tradicionais competições de base do Brasil. Desde 1971, a competição deixou de ser regional e recebe clubes de todo o país. A primeira participação do Coritiba aconteceu em 1971.
De acordo com o regulamento publicado pela Federação Paulista de Futebol, para participar desta edição da Copinha, os atletas devem ter nascido entre 2003 e 2008. Dessa forma, o torneio pode ter jogadores de 15 até 21 anos completados em 2024.
Com 128 equipes divididas em 32 grupos, a maior competição de base da América Latina acontece de 2 a 25 de janeiro.
A melhor campanha do Coritiba na competição foi em 2004, quando chegou às semifinais.
