Coritiba terá desfalques para jogo contra o América/MG.
Sebastian Gómez e Lucas Ronier estão fora de jogo decisivo. Matheus Frizzo está de volta.
O volante Sebastian Gómez e o meia-atacante Lucas Ronier receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Goiás e, por isso, estarão fora da próxima partida. Em contrapartida, o time contará com o retorno de Matheus Frizzo, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior.
Frizzo deve assumir a vaga de Lucas Ronier, o que pode resultar no deslocamento de Robson para o lado direito do ataque, com Frizzo atuando mais pela esquerda. Já para substituir Sebastian Gómez, a tendência é que Vini Paulista entre no time.
