Logo COXAnautas

Coritiba tem retornos e desfalques para enfrentar o Cuiabá

Ricardo HonórioBrasileirão

Enquanto Kuscevic retorna ao time, Marcelino Moreno e Rodrigo Pinho não viajaram com a delegação.

Coritiba tem retornos e desfalques para enfrentar o Cuiabá
Ocupando a última colocação no Brasileirão 2023, o Coritiba enfrenta o Cuiabá no próximo sábado, com retornos e desfalques.

Recuperados de lesões, o goleiro Gabriel, o zagueiro Kuscevic e o volante Willian Farias foram relacionados e viajaram para enfrentar o Cuiabá. A tendência é que o goleiro e o zagueiro iniciem a partida como titulares da equipe coxa-branca.

Por outro lado, o meia Marcelino Moreno, com fortes sintomas gripais, e o atacante Rodrigo Pinho, estão fora da partida. O motivo da ausência do atacante não foi divulgado. Além deles, o atacante Zé Roberto, expulso na última partida, também não enfrenta o Cuiabá.

Com tantos desfalques no setor ofensivo, o Coritiba só tem a sua disposição para formar a linha de frente os atacantes Kaio César, Wesley Pomba e Robson.

A provável equipe que entrará em campo contra o Cuiabá deverá ter: Gabriel, Bruno Viana, Henrique e Kuscevic; Natanael, Liziero, Bruno Gomes, Boschilia e Jamerson; Wesley Pomba (Kaio César) e Róbson.
Link copiado para a área de transferência