Coritiba pode ter retorno de jogadores para jogo contra o Brusque
Sebastian Gómez e Geovane Meurer foram liberados do Departamento Médico.
Os meias Sebastian Gómez e Geovane Meurer foram liberados pelo Departamento Médico e devem ficar à disposição do treinador alviverde.
O meia colombiano Sebastian Gómez está fora da equipe desde a derrota para o Maringá por 2x0, em 17/03, enquanto Geovane Meurer não atua desde a eliminação para o Águia de Marabá, em 22/02.
Os demais jogadores que continuam em tratamento no Departamento Médico são os zagueiros Jean Pedroso e Thalisson, os volantes Arilson e Fransérgio, e os atacantes Robson e Eberth.
