Logo COXAnautas

Coritiba inicia semana decisiva

• • Brasileirão

Verdão volta aos trabalhos e começa a preparação para a partida diante do Vasco

Coritiba inicia semana decisiva
O Coritiba iniciou, na tarde desta terça-feira, 1, os seus preparativos para a decisiva partida diante do Vasco, que será disputada no próximo domingo, 6, às 17h, no Couto Pereira.

Como de costume, os jogadores que atuaram na maior parte do tempo diante do Palmeiras realizaram trabalhos regenerativos na academia do CT da Graciosa. Já os demais atletas foram a campo e realizaram atividades técnicas e táticas.

O técnico Pachequinho já sabe que não poderá contar com o volante João Paulo para o jogo. Em entrevista reproduzida pelo site oficial do clube, ele comentou a ausência do jogador: "É sempre ruim não poder contar com um atleta como o João Paulo, peça importante no nosso encaixe de meio campo. Mas nós temos opções no elenco que são capazes de suprir a ausência sem maiores problemas", afirmou.

O elenco Alviverde retorna aos trabalhos nesta quarta-feira, 2, quando o treinador Coxa-Branca deve iniciar as atividades em campo com os jogadores considerados titulares.

Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Link copiado para a área de transferência